Olá, Luis:

Sim, já ouvi falar a respeito, inclusive pensei em comprar um V3 numa
promoção dos dias dos pais por R$ 580, porém ele vem com o Bluetoth
travado. É uma forma de dizer: com este mais barato não poderá utilizar
acessórios Bluetoth, como o fone sem fio vendido separadamente.
Marketing.
Segundo a pessoa que me atendeu, no mercado paralelo fazem o
desbloqueio.

Abraço,

Alfredo.

On 08/08/2006, at 21:39, LUIS FERNANDO wrote:

> olá,tenho um notebook, com bluetoth, um zire 72,
> adquiri um v3 da vivo pensando em acessar a internet
> em qualquer local, através do v3.
> qual nao foi minha surpresa ao descobrir que a vivo
> BLOQUEIA A CONEXAO para outros aparelhos, alega
> protecao aos direitos autorais.....
> alguém já ouviu falar dete problema???
> agradeco antecipadamente.
> Luis

> Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu
> celular. Registre seu aparelho agora!
> http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Alfredo Ferrari
Ferrari Editora e Artes Gráficas