O problema maior dos Wikis são os pranksters que adoora zuar.. O que até
daria seria manter um wiki com permissão de alteração apenas pra quem eh da
lista.. Mas é complicado, a lista tá com 5528 usuários. Tá certo que nem
todos estão ativos, mas ainda assim seria complicado. Daria pra termos
alguns encarregados das alterações então... A idéia do wiki é ótima...

Abraços,

Ricardo

--
"Aprendemos a voar como pássaros, e nadar como peixes, mas não aprendemos a
conviver como irmãos." - Martin Luther King