De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Halex
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] problemas bluetoth - v3 -notebook

Boa Tarde!
Tive o mesmo problema com outro modelo da Vivo, um Nokia 6265...
Liguei na Vivo, na Nokia, até reclamação na Anatel...
A vivo tem por conceito bloquear recursos de bluetooth devido a as leis de
diretos autorais e bla, bla, bla..., como colocado.
Fui em uma autorizada da Nokia e conversando com o simpático técnico, ele me
cobraria R$ 50,00 para destravar o bicho, vejam bem, AUTORIZADA NOKIA!
O cara deixou escapar e falou no nome do software, no caso o Diego 3.....
Apliquei o bicho no celular e hj uso bluetooth até com o cachorro!
Claro, que ai tem o esquema de garantia e tudo mais, mas tb concordo com o
colega, que aponta a existencia da tecnologia e por bloqueio via software
nao usar, e claro, no ato da compra ninguém me contou este "segredo"...
Não sei se é muito ortodoxo, mas enfim, minha dica...

Halex