Caro amigo, você precisa em primeiro lugar nos dizer pelo menos que tipo de
rotina você executa no seu LD, qdo você o põe para recarregar, ele está em
quantos % de carga e também você está dando quanto tempo de carga em cada ciclo?
Mas não se desespere, aqui vão algumas dicas para aumentar um pouco a
durabilidade da bateria do seu LD:
1- Deixe a luminosidade no mínimo (usso assim pra tudo, exceto qdo vou ver
alguma foto ou video)
2-Deixo todos os sons em off, exceto o alarm
3-Deixe desligado o Bluetooth e também o WiFi, ligado apenas qdo for usá-lo
4-Entender que WiFi consome muito a bateria
5-Não deixá-lo frequentemente com menos de 40% de carga
6-Carregá-lo de 1 hora e 1/2 a 2 horas por ciclo de recarga, eventualmente
deixá-lo cair a menos de 40% e carregá-lo por 3h ou mais, lembrando que no
próprio MANUAL DO USUÁRIO, na página 170, capítulo 14 na seção de Perguntas
Frequentes, onde é perguntado: Com que frequência devo recarregar o
dispositivo? a PalmOne responde: "O ideal será conectar o dispositivo a uma
fonte de alimentação todas as noites para recarregá-lo enquanto você
dorme".Nesta mesma página também é fornecida algumas dicas para se economizar a
bateria.

Qualquer coisa, tamo na área. :)

Abraços,
Tullius Aguiar
LifeDrive  2.0+UWK+SD 512MB+BT-USB+Motorola L6-USB
PDA Clube Maceió / Visitem: www.palmland.com.br
Maceió-AL