hmm mas é um pouco diferente, quando você compra o computador, voce deve
comprar o windows se quiser utilizá-lo

já no palm voce não compra o palm-os, pois ele está incluido no preço do
palm.

acho que a palm não proibiu a distribuição do palm-os já que só seus palms o
utilizam...

se existisse tal termo, só existiria para obrigar a utilizar softwares de
terceiros para realizar estas funcionalidade sem pirataria entre palms de
modelos diferentes...

será que era isso mesmo que a Palm ia querer?

Em 14/08/06, Andres Segal ( MPC ) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Alecio, a minha opiniao sobre disttribuir o Drive Mode, bate com a sua,
> mas ja fui voto vencido no palmforum e vejo varios sites internacionais
> permitirem a discussao livremente sobre o assunto, so nao vou permitir a
> hospedagem no site do programa referido, mas falar sobre este Drive mode,
> acho que nao tem mesmo sentido proibir.....
>
> Andres Segal
> Moderador palm-br
>
> PS. se receber um pedido oficial da PALM pedindo algo sobre isto, dai sera
> diferente....proibirei...

"Viver é como desenhar sem uma borracha."