Prezados amigos,

Estou pensando em adquirir uma palm treo 650.

Alguém saberia me responder se é possível navegar na internet em uma
palm treo 650 através da conexão bluetooth indo para um computador que
tem acesso a internet via adsl (velox) ou banda larga de link dedicado.

Resumindo, eu quero navegar pela palm treo em casa(meu computador tem
acesso ao velox) ou no trabalho com link dedicado com a embratel sem
gastar a conexão da vivo.

Eu já consegui até um adaptador bluetooth usb para testar isso.
Entretanto, eu não tenho uma treo 650 para fazer isso.

Se tem alguém de vitória-es que tem uma treo 650 eu ficaria muito
grato em receber mais informações sobre a treo. Favor me enviar um
e-mail para que possamos conversar.

Atenciosamente,
Sérgio Teixeira.