Nossa Robson, que legal... Fucei no site da Enfora lá e vi a jaqueta pra
usar Wi-Fi no Treo... Pena que além de (provavelmente) custar uma fortuna
pra nós tupiniquins ainda é enorme e deixa o aparelho muito grande e
espesso... =/

Abraços,

Ricardo

On 8/18/06, Robson Porto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Boa escolha!
> Até aonde sei, redondinho de fábrica, só até 02 GB.
> Wi-fi, totalmente inviável à menos que tenha jaqueta
> da Enfora (http://www.enfora.com). <http://www.enfora.com%29.>
> Películas originais Palm tem cola, as que eu disponibilizo, não!
>
> ;-)
>
> Robson Porto

"Aprendemos a voar como pássaros, e nadar como peixes, mas não aprendemos a
conviver como irmãos." - Martin Luther King