Por isso eu economizo (?!) espaço na memória e grana não colocando um
anti-vírus... Mas pelo amor de Deus, meu email não é uma crítica a quem é
mais prevenido do que eu e instalou e pagou pelo software, pelo amor de
Deus! =)

On 8/18/06, Gustavo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Vírus em PalmOS é que nem monstro do lago Ness e Deputado honesto...
> Todo mundo fala mas até hoje ninguém nunca viu....
> huaehuehue
> []'s
> Gustavo

"Aprendemos a voar como pássaros, e nadar como peixes, mas não aprendemos a
conviver como irmãos." - Martin Luther King