-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Paulo Santoro
Enviada em: sábado, 19 de agosto de 2006 13:26
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Pergunta imbecil

Eu só acho pagos, inclusive em shopping.

Pesquisei no site da Vex e um dos provedores é legal. Wi-fiConnect. Uma hora
custa 10 reais, 2 custam 15, e 10 horas custam 50 reais. É por crédito, como
celular de cartão, nada de mensalidades como em outros provedores. Como uso
pouco, comprei duas vezes o "pacote" de duas horas, funciona e tem em muitos
lugares, como FransCafé e praças de alimentação de shopping, em geral perto
de algumas lojas como Spoleto e Vivenda do Camarão. No site da vex tem uma
listagem.

Abraços!

Paulo Santoro