De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Perry
Werneck
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] SMS + Palm

Ola,

Sabia que eu devia ter ficado quieto e não ter comentado sobre minha falta
de problemas na comunicação entre o palm e o Motorola V3! ((-:

"Murphy" atacou por aqui e, de uns dias p'ra cá toda vez que tento ver as
mensagems SMS recebidas no palm ele me volta com a mensagem "Ação cancelada
devido a erro de serviços telefônicos desconhecidos". Alguem já viu isso?

A propósito: O GPRS, por enquanto, continua funcionando perfeitamente.

--
Perry Werneck
HYPERLINK "http://perrywerneck.blogspot.com/"http://perrywerneck.blogspot.com/