me tire uma dúvida Robson

vale a pena usar o Tim Wap Fast por 9,90? nunca entrei no wap da tim nem me
interesso muito (talvez por que nunca tenha visto...) mas utilizo o Tim
Connect Fast que não está incluido na promoção...

então minha pergunta é para voce que está utilizando, vale a pena pagar por
isso?

Em 23/08/06, Robson Porto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bem, eu consegui usar o Tim Wap Fast (ilimitado por
> R$ 9,90) com o Wapuniverse para Palm OS, no meu
>
> Treo 650!!!
>
> MAS... notei que há um problema seríssimo:
> Dependendo do sinal, a navegação será melhor ou
> não. Em alguns pontos, cheguei à entrar em Chats
> enquanto em outros, sequer abri as primeiras páginas.
>
> O ideal é testar em vários pontos, pois notarão que
> a diferença é gritante.
>

> Robson Porto

"Viver é como desenhar sem uma borracha."