  From: mcalcantara22
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 24, 2006 1:58 AM
  Subject: [palm-br] Ligações no TREO 650

        Acabei de comprar um treo 650 e ao transferir meus contatos do outlook
(aproximadamente 1.200 contatos com mais de 2.500 telefones) estou enfrentando
o seguinte problema: todos os meus contatos estavam registrados com o código de
área e ao fazer uma ligação a mesma não completa pois deveria ter o código da
operadora.
        Já efetuei a configuração do telefone em opção/pref. Discagem para
utilizar a discagem norte americana com a adição do código da operadora aos 7
números, entretanto essa solução não funcionou, parece que é por conta da
quantidade de dígitos de nossas linhas 8 (oito), pois ao retirar o código de
área o código da operadora é incluído.
        Não posso retirar o código de área de todos os números pois tenho
telefones de diversas localidades. Conclusão não estou conseguindo fazer as
ligações diretamente do outollk pois tenho que alterar o número do telefone
cadastrado para retirar o código de área ou colocar o da operadora.
        Alguém conhece alguma solução, ou não tem, fico grato por qualquer
ajuda.
  Obrigado,
  Marcelo