  From: Alecio Lyra
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 25, 2006 11:40 AM
  Subject: Re: [palm-br] Cartão de memória para Palm TX: Dúvida!

  Mesmo que não seja outro modelo de Palm pode até ser algum programa que está
  dando conflito... pergunta básica: nesse HotSync será que não está indo
  aquela gambiarra do fat32.prc que um monte de gente fez?

  Meu problema de HotSync ultimamente tem sido o catálogo de endereços, que
  toda vez que ativo para fazer o backup dele, a sincronização trava e não sai
  do lugar.

  Alécio Lyra

  e-mail/ msn: [EMAIL PROTECTED]
  skype : aleciolyra