  From: Carlos Camargo
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, August 26, 2006 12:46 AM
  Subject: [palm-br] Ranking de PDA com telefone integrado

  Só a título de informação. A PC World publicou um pequeno ranking com os
  "melhores" 5 telefones com PDA integrado. É possível ler (em inglês) o
  review completo de cada um dos aparelhos.
  O Treo 700p está em primeiro lugar.

  http://www.pcworld.com/article/id,125397-page,1-c,cellphones/article.html

  Até:)

  --
  carlos eduardo secchi camargo
  http://ducz.com/

  Win/SP2 - TE2/512mb - UWK - Dongle BT

  "eu poderia viver recluso numa casca de noz e
  me considerar rei do espaço infinito..."
  Shakespeare - Hamlet
  Ato 2, Cena 2