Ae personalidades!

Sobre aquele rolo do meu SD que não era reconhecido pelo Palm, pois é,
funcionou! Bastou eu inserir o cartão miniSD ou SD com o TX desligado, que
quando eu ligo ele reconhece! Funcionou tanto para o miniSD quanto para SD
normal.

Outro assunto agora...
Estava eu brincando com o meu notebook + Palm TX + Nokia 6265, transferindo
arquivos de um para o outro.. Do Nokia para o note, vai tranquilo, do TX para o
note também, assim como para o Nokia. Mas quando eu mando de um dos dois para o
TX, ele recebe a primeira vez, depois só recebe novamente se caso eu desligar e
ligar o BT. No Nokia, depois da primeira transferencia de arquivo, ele nem
aparece mais na lista dos dispositivos achados, somente se eu desligar e ligar
o BT novamente.

Alguma ideia??? Essa eu não entendi..

Valeu!
Fabão :-)