Em Julho recebi um e-mail informando sobre a promoção. Talvez o
pessoal da Palm não tenha te informado, porque a venda é feita por um
call center. Cheguei a entrar em contato e preço batia com o do
e-mail: R$ 899,10 à vista ou 8 x 124,88 no cartão. Quem me atendeu foi
 a Denise Lima - [EMAIL PROTECTED] - (11) 3444-4861

Valter Ribeiro

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "naconapalm" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu