From: "Marco Aurélio Azambuja Lima" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 30, 2006 9:00 PM
Subject: RE: [palm-br] Case de metal ou silicone?

Pedro:

Acho que o leigo ignorante foi pra mim....:-)

A hard case que eu tenho já salvou o meu Zire 72
em três tombos. Nos três, ele foi ao chão. A case
sofreu arranhões, mas o palm continuou tocando as
músicas sem nenhuma interrupção e sem nenhum
arranhão (a única interrupção que houve, foi que
eu deixei de ouvir as mesmas, pois os fones de
ouvido ficaram conectados a mim e não ao palm,
pois o mesmo decolou). Então, no meu caso, a hard
case foi de extrema utilidade.

Abraço de um usuário de palm há 5 anos.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul