  From: Selene (SMR)
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Cc: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Wednesday, August 30, 2006 10:09 PM
  Subject: RES: [palm-br] Resumo 4235

  O formato lido pelo Ereader é o .pdb, que é um "executável".

  Não se converte arquivo em .pdb!

  Ele até lê .pdb genéricos, mas em geral estes arquivos são proprietários,
  cada leitor de banco de dados tem o seu. Logo para ler livros no Ereader,
  você tem que comprar no site deles.

  http://www.ereader.com

  Para ler livros, além do Ereader, você pode usar o Microsoft Ereader, Isilo,
  Mobipocket, Adobe Reader, Microsoft Word, entre outros.

  Eu uso o Ereader. Gosto muito dele. Mas, tudo é comprado.

  Abraços,
  Selene.
  Meus gadgets:
  Dell Axim X51V (A12 / AS 4.2) + Innopocket Magnum Case
  Bateria extra 1100 mAh + Película Extra Clear BoxWave
  SD Kingston 512 MB + CF SanDisk Ultra II 1GB
  Motorola PEBL U6 (Tim) + Fone BT H500 + Motorola E815 (Vivo) + Fone BT HS820

  Mensagem: 20