Paulinha,

O Mobile Office é infinitamente melhor que o Doc2Go...
Já comparei os dois, e achei o promeiro muito
superior, em interface e funcionalidades.

Quanto a altura da linha, ele permite sim alterar,
pelo menos na versão 7...

Só um contra. Ele realmente ocupa mais espaço, o que
não chega a ser um inconveniente para mim, pois eu uso
um cartão de 1GB, e coloco todos os meus aplicativos
lá.

Abraços

Rafael Oliveira

http://br.yahoo.com