Paulo:Obrigado pela tua resposta. Ainda não instalei o programa que cria o
ícone do Home na barra. Sei que guardei a mensagem com o nome do programa e,
quando tiver um tempo, vou procurá-la para instalar o dito-cujo.Abraço.Marco
Aurélio Azambuja Lima------------- Mensagem Original -------------Data:
Segunda-feira, 4 de Setembro de 2006 00:57De: Paulo Santoro  < [EMAIL
PROTECTED] >Para: [EMAIL PROTECTED]: Re: [palm-br] Favoritos no TX

Marco Aurélio, por causa disso eu simplesmente não uso o botão Home. Essa é a
forma de "contornar" que eu encontrei, pois ele sempre sai do ZLauncher. Porém
ele volta automaticamente ao ZLauncher se eu clico no ícone Home da barra (não
o botão Home, entende?).

Abraço,

Paulo Santoro

----- Original Message -----
From: Marco Aurélio Azambuja Lima
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Sunday, September 03, 2006 9:53 PM
Subject: [palm-br] Favoritos no TX

Pessoal:

Eu uso o ZLauncher, mas toda vez que toco no
botão Home, que aciona os favoritos, ele exibe os
aplicativos, mas o ZLauncher não está ativo e
preciso entrar no ZLauncher para exibir os
aplicativos na "Área de Trabalho" do ZLauncher. Há alguma forma de contornar?

Já estou com quase todos os aplicativos que tinha
no Zire 72 instalados no ZLauncher. Assim que
puder, vou encaminhar uma review da minha migração.

Ah! Quanto ao problema do Pocket Tunes, instalei
a versão mais nova (ainda não existente em
português), mas que já possibilitou acessar os arquivos Ogg Vorbis.

Abraços.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul