Campello...
Talvez este seja seu dia de sorte...

Quando eu vendi as peças do meu Z-71 que estragou, eu depenei o palm todo, e
até algumas peças da placa-mãe, dentre elas o conector do fone de ouvido...
Nunca o vendi porque achei que ninguém teria utilidade prá ele, e deixei ele
num canto aqui... Agora, talvez ele possa te ajudar...
Note... não sei se o conector é o mesmo, visto que o meu palm era um Z-71 e
o seu, um Z-72... mas diante das circunstâncias, talvez valha a pena tentar
né?
Se vc quiser, o conectorzinho está à sua disposição.
Abração

*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*
GUSTAVO P.
TX + 1GbSD + T68i + UWK
*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*?*

Subject: [palm-br] Problemas no Z72s

Prezados,
Boa noite!

Estava eu ouvindo musica no meu Z72s com fone de ouvido, quando passei
muito proximo a uma das portas de onde eu estava e o fio prendeu no
trinco da porta e fez com que o mesmo fosse bruscamente arrancado do
plug do z72s.

Observei que o fio nao partiu e nao voltei a ligar, visto que estava
apressado.

Acontece que o que quebrou foi o meu z72.
A pecinha que recebe o plug do fone nao está mais transmitindo o som
para o fone e preciso concertar.

Pergunto: alguem sabe onde encontro a pecinha interna que fica dentro
do z72s?
Sabem o preço e se pode ser aproveitado de algum outro aparelho que
possua a peça? (ex.: walkman do tempo do ronca).

Não quero mandar pra assistencia porque nao vale a pena.

--
[]Žs
Campello