Ricardo:

Tanto o AeroPlayer quanto o Pocket Tunes são
pagos se utilizares o formato MP3. Se utilizares
o Ogg Vorbis, podes usá-los indefinidamente sem a
necessidade da compra. No início, fui relutante a
utilizar estes softwares, pois parecia que o
RealOne me atendia; entretanto, depois que
experimentei, nunca mais usei o RealOne. Meu
cartão SD é cheio de Ogg Vorbis e uso há muito
tempo (e todo dia) o Pocket Tunes .

Abraço multimídia.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul