...aproveitando o assundo de cartões, hoje aconteceu algo estranho!
Estava com meu TX+1GB e meu amigo com seu HP 2210 sem cartão,
quando tive a infeliz idéia de tirar meu cartão e colocar no lado negro,
o mesmo não reconheceu, pensei...deve ser padrão diferente e tal,
sem problemas, retornei-o para o palm....quando tive a grande surpresa,
voltou "formatado" 975MB Livre :-(

Cópia de segurança ?! ...quando...onde...porque ?! >:-)  ...casa de ferreiro
espeto de plástico!!! >:-)

[]s
Fabiano