Olá Stella e amigos.

Isso também acontece comigo. Ou melhor, ACONTECIA. É
que eu adquiri um desses cartões pré-pagos pra acessar
internet via Wifi, através de hotspots (cartão OIWIFI
usando a rede VEX). O único porém é que isso não
funiona em qualquer lugar..

Stela, uma coisa é vc conectar em uma rede. A outra,
bem diferente, é vc ter permissões de acesso à
internet da rede conectada em questão.

Fazendo um Warchalking aqui pelas redondezas do meu
serviço, eu encontro várias redes Wifi. Muitas com
cadeado, e muitas também sem cadeado.

Acontece que até mesmo de algumas redes, sem cadeado,
de eu também não conectar. Agora navegar nelas, ainda
não consegui.

Mas com a aquisição desse cartão que eu lhe falei
acima,  consegui usar (pela primeira vez) a internet
Wifi do meu TX.

Pena que aqui no meu Estado (ES) não tem muitos pontos
hotspots disponíveis (só aeroporto e dentro de dois
outros hotéis).

É isso aí...

[]`s Hudson
--- Marcio Suenaga <[EMAIL PROTECTED]>