Olá,
já participo deste grupo faz algum tempo, mas acho que nunca postei nada.
Em relação à acentuação, pelo que sei, depende do idioma escolhido e,
com algum grau de conhecimento em programação pode-se, inclusive,
personalizar as opções da tecla ALT.

No link
http://discussion.treocentral.com/showthread.php?t=114482&highlight=alt+key
 existe uma discussão sobre o assunto (em inglês).  Um colega daquele
grupo de discussão inclusive alterou e me enviou o arquivo da maneira
que eu quería, mas, por motivos particulares, o meu palm é todo em
francês e o arquivo não deve funcionar para o idioma em português.  Em
todo o caso, talvez ajude a diminuir as dúvidas.

Um abraço,
Jorge
Treo 650

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "palmalexandre"