Helvio

Valeu pela dica. Me parece que o defeito é intermitente. Não consigo
identificar se é um problema de configuração ou o equipamento
realmente está com defeito. Cada 10 tentativas de sincronismo via wi-
fi, 1 falha (não chega até o fim).

Estou tentando resolver o problema junto ao suporte da palm.

Será que existe algum programa que testa fisicamente o equipamento?

Obrigado.

Ercole

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "helviocrs" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu