Descobri em outra lista. Espero que ajude. Este procedimento serve
par aconfigurar o windows depois é so configurar de acordo com as
orientaçoes de seu palm.

1º. A Falha ocorre somente em uso com Windows XP Service Pack 2

- Para verificar a versão do seu windows. Vá em Painel de Controle/
Sistema

Clique para ver o anexo

2º. É necessário fazer uma atualização de driver da chave usb
bluetooth

- Com ela conectada no pc.. vá em Painel de controle/ Sistema/
Hardware/ Gerenciador de Dispositivos...

- Lá vai ter Rádios Bluetooth. Vc clica e vai aparecer duas opções
Enumerador Bluetooth da Microsoft e Generic Bluetooth Radio.

- Vc irá então Desabilitar o Enumerador..

- Após isso vá no Generic Bluetooth e peça para atualizar o
driver...
Escolha a opção >>> Instalar de uma lista...
Depois >>> Não pesquisar. Escolherei o driver...
Ai vai aparecer CSR USB Bluetooth Device

- Conclua o processo.

Após isso vc poderá usar sem problemas a conexão bluetooth.

Tem essa mesma configuração com imagens no link
http://www.bvrp.com/customers/motorola/XPsp2_and_BT.pdf

Obs.:

* colocar a chave bluetooth sempre na mesma porta, caso contrário
terá q
fazer essa configuração novamente para funcionar em outra porta usb.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Rafael Biagi" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> sera que não usa o mesmo pricipio de wi-fi.
> erro de tempo limite de PPP é aguardando IP por DHCP e sem sinal.
> Tente atribuir um IP para o computador e um de mesma classe para o
palm.
> Não uso Bluetooth, uso o wi fi do meu tx.. por isso não sei.. não
posso
> dizer que isso que eu disse é real, é apenas uma dica.
> Ahhh... tente buscar o driver do fabricante do adaptador, não use
o default
> do windows..

sem ter a
Palm e