É bem isto que está acontecendo com a minha. Até
pensei que fosse a ação de um componente químico
em minha pele sobre a stylus, mas é muito pouco
tempo, e como lembrei que havia uma espécie de
"desenho" especial, descobri que o tal do desenho é defeito de acabamento.

Abraços.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + SD 1 GB Sandisk + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul