Paulo...

Se ninguém respondeu talvez seja porque ninguém saiba a resposta ou, ainda,
talvez alguém esteja pesquisando para te responder...
Não é raro acontecer isto de postar uma dúvida e ninguém responder, mas
precisamos ter paciência e talvez dar um tempo e tentar novamente...
:))
Abração
GUSTAVO P.
TX + 1GbSD + T68i + UWK