Existe o Palm Server que pode ser adquido no site www.handheld-basic.com ou
o RemoteSync www.remotesync.net este RemoteSync custa 5 vezes menos que o
Palm Server.

Veja um exemplo de codigo no Palm com HB++

Private Sub btnExecuta_Click()
  Dim server as new RemoteServer
 Dim rs as new RemoteDB
 Dim linha as String
 Dim i as Integer
 Dim sql as String

  lstResultado.Clear
 lstResultado.Redraw = false

  ' não exibe mensagens de erro durante chamdas a API. para obter a mensagem
 ' de erro utilize a propriedade LastError
  server.ShowError = false

 ' define endereço do servidor
 server.SetConnection "127.0.0.1", 9760

 ' atribui credenciais do usuário para autenticação no servidor.
 server.SetLogin "admin", "demo"

  sql = "Select * From CLI_DESC WHERE VENDEDOR=" & Cstr(me.Vend.ID)
  ' executa o comando SQL. se for um Select o resultado será acumulado em rs
 If server.BeginSQLAction("Oracle_Connection",sql) Then
   ' se retornou registros...
   while server.ReadLine()
    .........................Todo o seu codigo
   wend
 Else
   ' exibe a mensagem de erro.
   MsgBox server.LastError