  From: Marco Aurélio Azambuja Lima
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 26, 2006 10:26 PM
  Subject: [palm-br] Ícone Home

  Pessoal:

  Quero trocar o ícone Lupa pelo ícone do Home no
  TX. Pelas mensagens que li, o programa que faz
  isto é o NewTX Home. Entretanto, não consegui
  localizá-lo na internet (nem com o Google).
  Alguém sabe onde eu posso encontrar o programa, a fim de avaliá-lo?

  Obrigado.

  Marco Aurélio Azambuja Lima
  Palm TX + SD 1 GB Sandisk + K700i
  Charqueadas - Rio Grande do Sul