  From: Rodrigo Anthero Ávila Pereira
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 27, 2006 11:54 PM
  Subject: [palm-br] Re: Palm LifeDrive Não Liga. Palme LifeDrive Travado.

  Caro Tullius,

       Sabe informar o contato dessa Celéstica? Ela é autorizada da
  PalmOne aqui no Brasil?

  Rodrigo Anthero.

  --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Tullius Aguiar"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Caro Rodrigo, não sei se o seu LifeDrive está com a ROM atualizada
  através do Update2.0 disponibilizado gratuitamente no site
  www.palm.com/us de qualquer forma, pelo que você descreveu em seu
  email, me parece um problema parecido com o que aconteceu com o
  LifeDrive de um amigo meu, os mesmos sintomas, o dele porém teve
  início após uma recarga. Bom para encurtar a prosa, o problema parece
  ser causado pela queima de um capacitor, a Celéstica inclusive disse
  para ele qual foi o capacitor, mas eu não me lembro mais, mas no caso
  dele a solução foi enviar para a autorizada, no caso a Celéstica, o
  processo todo, desde o envio até o recebimento do equipamento, sã e
  salvo, durou 8 dias.

  > Abraços,
  > Tullius Aguiar
  > LifeDrive  2.0+UWK+SD 512MB+BT-USB+Motorola L6-USB
  > PDA Clube Maceió / Visitem: www.palmland.com.br
  > Maceió-AL

  Travado.