From: Daniel Ramos Gonçalves
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Saturday, September 30, 2006 12:21 AM
Subject: [palm-br] Distribuir programas do SD em categorias

Na tela de aplicativos do sistema Palm eu posso criar várias categorias (jogos,
internet, utilitários, etc.), mas somente consigo distribuir dentre as
categorias os programas que estão instalados na RAM. Eu tenho vários programas
que estão rodando a partir do cartão SD. Daí todos eles estão juntos, em uma
categoria só (a do cartão). Queria saber se alguém sabe como distribuir em
categorias os programas que estão dentro do cartão, ainda que sejam outras que
não aquelas que são criadas na RAM.
Meu Palm é um TX.

Daniel