  From: VixData
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, October 02, 2006 9:01 AM
  Subject: Re: Re[2]: [palm-br] Ferrei o Palm Desktop

  Amigo
  Vá até o registro do Windows (Digite regedit no menu iniciar executar)
  Depois do programa aberto, vá na guia em que está a opção localizar e digite
as palavras palm,  palm desktop,
  hotsync etc... tudo que tem haver com o seu Palm
  Com esse procedimento vc limpará todo o registro do mesmo e tudo acontecerá
como se os programas relativos ao Palm nunca tivessem sido instalados

  Isso com certeza dará certo

  Atenciosamente
  Alvaro Figueiredo