Em 09/10/06, germanocezargsk<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Não consigo abrir documentos do word no meu IBM Workpad c505. Instalei
> o programa Documents TO GO mas quando tento abrí-lo, recebo uma
> mensagem que diz: O OS precisa ser atualizado...
>
> Alguém pode me ajudar ???
>
> Germano

Acredito que o seu PDA da IBM é semelhante ao Palm M505, então ele
utilizaria o PalmOS 4.0. A única atualização disponível para você seria o
update para o PalmOS 4.1. Para ver uma lista completa de todos os
dispositivos, com seus respectivos sistemas operacionais (de fábrica) e seus
possíveis updates, visite a página de suporte da Palm
Inc<http://kb.palmone.com/SRVS/CGI-BIN/WEBCGI.EXE/,/?St=9,E=0000000000422394359,K=4455,Sxi=5,useTemplate=Case.tem,CASE=10714>
.

Alécio Lyra

e-mail/ msn: [EMAIL PROTECTED]