  From: Miguel Eduardo dos Reis
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 17, 2006 12:55 PM
  Subject: [palm-br] Novo no grupo - procurando sucata de Tungsten E

  Olá, pessoal!

  Sou o Miguel Reis, de Brasília, e tenho um palm Tungsten E, que uso
  com alguns cartões SD de tamanhos variados e um teclado Targus. O uso
  principal é fazer anotações em sala de aula e ouvir alguns mp3, além
  do uso da agenda. Vez ou outra aproveito algum outro recurso.

  Porém, estou com duas questões para resolver: o plug do fone de ouvido
  não funciona muito bem, de vez em quando perde o sinal ou fica com o
  som estranho, metalizado. Será que alguém aí tem uma sucata de
  Tungsten pra "arrancar" (com muito cuidado, hehehe) o jack desse bicho
  e me enviar pra eu tentar substituir no meu? Os contatos são soldados
  de forma bem delicada, mas quem já tem alguma história com eletrônica
  faz tranquilo. Senão, a gente negocia a sucata inteira.

  A outra questão está também ligada a alguém que possua outra
  sucatinha... preciso do fio com o plug do recarregador desse palm.
  Será que alguém aí já torrou um desses?

  Fora isso, estarei por aqui acompanhando as mensagens e, quando puder,
  contribuindo com alguns centavos...

  Abraços,
  Miguel Reis