Ola,

Realmente está um pouco complicado de entender. Pode ser a minha forma de
usar o palm ou mesmo a pouca quantidade de aplicativos que tenho nelo mas
raramente vou para a tela do launcher (tanto que uso o original do palm sem
nada extra) só fico mudando de aplicativos pelos botões ou pelo menu de
"home".

Beeeiiii, mas tá difícil essa comunicação de surdo e mudo aí na lista....

--
Perry Werneck
Brasília/DF