Pessoal.

Comprei no Mercado Livre um cartão MMC de 2Gb de 200X marca ADATA.
Ele tem uma velocidade de transferência de 30mb/seg para leitura e 12.5
mb/seg para escrita.
O chip interno é SAMSUNG.
Infelizmente o meu T3 velho de guerra reconhece mas não consegue gravar no
cartão.
Testei ele na minha câmera SAMSUNG DIGIMAX V4 e funcionou 100%
Vendo pelo preço de custo R$155,00 (que foi uma barbada para um cartão desta
velocidade).
Respostas e/ou duvidas em PVT.
Vendo preferencialmente para Recife ou cidades vizinhas onde o comprador
possa testar e retirar em mãos.

Características:
ADATA 200X MMC Plus-2

ESPECIFICAÇÕES GERAIS
200x =  30mb/seg para leitura e 12.5 mb/seg para escrita.
As memórias MMC A-ADATA utilizam chip interno SAMSUNG.

*

        Capacidade: 2GB;
*

        Usa chip Samsung;
*

        Compatível com todos os aparelhos que possuem slot MMC;
*

        Compatível com Windows, Macintosh e Linux;
*

        Suporta a função de Código de Correção de Erro (ECC) para detectar e
corrigir erros;
*

        Suporta a função "In System Programming" (ISP) para carregar o
firmware;
*

        Suporta a função "Wear Leverage" para maximizar a durabilidade dos
dados; .