Boa tarde,

Tenho um palm TX e ainda tenho dificuldades em uma coisa que parece
ser básica, porém, não consigo sanar minha dificuldade.

Tenho uma agenda repleta de anotações, telefones etc. que estavam
instalados no Palm e devidamente copiados no micro pelo processo de
sincronismo.

Ainda pouco, instalei um novo programa no Palm e a partir dai ele só
liga e desliga a ponto de só conseguir parar o loop, utilizando o
botão reset do Palm.

...Bem, agora todo os meus dados que estão no micro não consigo traze-
los para o Palm.

Qdo aciono o botão de sincronismo, que no meu entender seria a
maneira de trazer os dados do micro para o Palm, demora tto que tenho
dúvidas se de fato está havendo a troca de dados entre o micro e o
Palm ou se ele está travado.

Por favor como solucionar está dúvida.

Obrigado.