Hmmm...
Voltando ao plucker...
Recentemente peguei alguns ebooks em formato .doc. O que fiz foi o
seguinte, abri eles no openoffice, exportei como html, e usei o sunrise
para converter para o formato .pdb do plucker. Funcionou muito bem.
Se você pegar esse html, e editar para gerar links para os diversos
capítulos, na conversão para o plucker estes links são preservados, o
que pode ser interessante para o seu caso. Para fazer essa edição tem
várias opções, bastando conhecer um básico de html e editando "na mão"
com qualquer editor de textos, ou usando algum programa tipo frontpage,
dreamweaver, etc...

Já para gerar formato .pdb para o ereader, as opções que conheço são o
próprio PalmPDF, que permite converter um pdf para o formato do ereader,
diretamente no próprio Palm.
Outra opção é o CardTXT, um editor de texto para Palm. Ele permite pegar
um txt e exportar no formato do ereader.
O único porém que ainda não consegui, e também não gastei tempo ainda
para pesquisar, é como gerar pdb no formato do ereader com links para
navegação pelo documento, tipo ter um indice que leve diretamente a um
capitulo, por exemplo.

[]s
--
Marcelo Beckmann