Pessoal...

Já uso o HandyShopper há algum tempo mas nunca tinha usado ele como gerenciador
financeiro...
Diante das sugestões do pessoal, resolvi testar e achei bem bacana, mas senti
falta duma coisa...
Notei que o HandyShopper contabiliza apenas as despesas, mas não encontrei
nenhum mecanismo para administrar receita, entradas e saldo de gasto...

Por exemplo:
Percebi que ao clicar no ícone $ ele contabiliza todos os gastos e despesas
lançados... Mas e se eu quiser administrar, por exemplo, minha conta bancária,
com um saldo inicial de, vamos dizer, R$ 1 mil...
No excel já faço isso... Tenho o saldo inicial, faço os lançamentos de
débitos/despesas e receitas, e no final do mês, o valor que sobra já jogo para
a próxima planilha como saldo inicial... No handyshopper achei esta função meio
confusa, uma vez que preciso marcar o lançamento com alguma categoria e aí ele
só contabiliza a relação receita/despesa para aquela categoria, e não para as
demais...(e se eu deixar "unfiled" ele não contabiliza para nenhuma categoria)

Nâo sei se me fiz entender, mas alguém tem alguma idéia sobre isto?
Grato

Abraços
Gustavo
TX + 1gbSD + T68i + uwk