  From: xaiminex
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 16, 2006 9:24 PM
  Subject: [palm-br] Bateria do TX

  Pessoal, apos ter comprado meu TX, posso dizer
  que estou muito satisfeito, entretanto algo me deixou
  preocupado.
  O que percebi eh que o wi-fi eh bem legal mas suga
  rapido demais a bateria
  Muito bem, olhando o meu TX eh que notei que NAO ha
  como tirar a bateria, pois ela nao sai a nao ser
  que se desparafuse o aparelho... nao gostei disso
  Agora vem minha preocupacao:

  1 - Eh facil abrir o TX ?
  2 - A bateria eh soldada por dentro ?
  3 - Qual a duracao media ?
  4 - Pode ocorrer de ficar viciada como um celular ?
  5 - Posso deixar carregando a noite inteira ?
  6 - Posso interromper o carregamento apos 20 ou 30
  minutos do seu inicio ?
  7 - Quando conecto o cabo USB ele comeca a carregar,
  posso deixar que carregue ate que a bateria fique cheia ?
  8 - Alguem sabe se existe uma previsao de quantos
  anos ela pode funcionar ?

  Mocada, e aqui vale uma observacao:
  O manual do usuario tem um erro na parte que fala
  da bateria

  - ele fala para carregar "de 2 a 3 horas"
  so que mais para o final do manual ele diz para
  deixar a noite inteira... e isso pra mim eh uma
  tremenda incoerencia