Eu acredito que o problema seja mesmo algum software, pois ele funcionou uns
9 meses sem problemas e de repente passou a apresentar este (mau)
comportamento. Estou tentando reinstalar um software de cada vez, para ver o
que acontece, mas algumas vezes é difícil. :)

Ontem o TX voltou depois de dois dias desacordado. Voltou com o relógio
zerado, desliguei ele à noite e pela manhã ele ligou. Bom sinal. Instalei
uma atualização do aplicativo de segurança que encontrei no site da Palm.
Agora é esperar e ver quanto tempo ele fica assim.

Eduardo Leao Garcia