From: Gustavo
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, November 17, 2006 1:33 PM
Subject: Re: [palm-br] Teclado

Olá Cid...
Se vc está usando aquele teclado preto da palm (UWK), note que em cima da tecla
1 tem um risquinho branco e um ON/OFF escrito ali...
Pois é... demorei décadas prá descobrir que é a forma de ligar/desligar o
palm...
Se vc prestar atenão, vai ver que quando o seu teclado está totalmente aberto e
montado, acima da tecla "4" tem um risquinho branco também...
Logo, prá vc desligar o teclado, basta vc (com ele aberto mesmo), deslizar o
suporte central para a esquerda, fazendo o pininho branco que está acima do nº
4 se encontrar com o pininho branco que está sobre a tecla do nº 1
Simples assim.. hehehehe
Abração
GUSTAVO P.
TX + 1GbSD + T68i + UWK