Oi Pessoal,

Escutem essa.
Adquiri um teclado p meu TX, um cinza, ref SKU P10946U.
Entrando em contato com o suporte Palm eles me disseram que estE NÃO
era compativel com o TX recomendaram o novo - preto!
Pois bem, baixei os drivers pela web, instalei e o cinza está
funcionando normal!!
Ah! Como o teclado não é em Português, não tem acentos nem cedilha,
coisa que resolvi baixando um programinha chamado kdb e instalando
no bichinho.
Ficou tudo uma beleza!
Mas já que o assunto é liga/desliga eu não encontro nenhum sinal de
como ligar/desligar o teclado. Imaginava que uma vez desligando o
PDA e dobrando o teclado o estava automaticamente desligando...
Estou errado?

Abraços

Helvio C Ribeiro
João Pessoa - PB
PALMPRO, M100, TX, SD 256

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Gustavo" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá Cid...
> Se vc está usando aquele teclado preto da palm (UWK), note que em
cima da tecla 1 tem um risquinho branco e um ON/OFF escrito ali...
> Pois é... demorei décadas prá descobrir que é a forma de
ligar/desligar o palm...
> Se vc prestar atenão, vai ver que quando o seu teclado está
totalmente aberto e montado, acima da tecla "4" tem um risquinho
branco também...
> Logo, prá vc desligar o teclado, basta vc (com ele aberto mesmo),
deslizar o suporte central para a esquerda, fazendo o pininho branco
que está acima do nº 4 se encontrar com o pininho branco que está
sobre a tecla do nº 1
> Simples assim.. hehehehe
> Abração
> GUSTAVO P.
> TX + 1GbSD + T68i + UWK

equipamento, para economizar as pilhas... Por ora, tenho tirado as
pilhas do equipamento, mas... é evidente que deve haver forma menos
troglodita de fazer isto, né? Hehehe!!! ALLguém sabe? Grato, aguardo
dicas. Obrigado!