Nelson,
Beleza de dica, gostei muito do facer pro...
Sou novo no mundo dos palms, tenho um TX e da dúvida inicial do
investimento para a satisfacao, foram consumidos alguns minutos...
Gostaria de dar uma sugestao:
Criarmos uma enquete com o melhor (em software, por categoria talvez)
para os devices PALM, seria muito util para quem ta comecando e tb pra
quem ja conhece...

Abr,
Carlos A.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Nelson Corrêa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
> Acho que li durante a semana alguns posts sobre launchers aqui na
lista. Particularmente não procuro launchers que façam meu T|X ficar
com cara de um iPaq.  :-)   Procuro funcionalidades que começam pela
capacidade de organizar meu ambiente de trabalho no T|X.

> Ao longo dos últimos anos usando Palms, experimentei diversas
soluções, mas o Facer PRO Launcher 3, da Pocket Craft
(http://www.pocketcraft.com) me conquistou. Simples, leve, com um
desinstalador de programas muito bom e com todas as features que
sempre procurei.