no meu palm, aparece uma tela exatamente como a q vc
descreveu, e que demora uns 2 segundos para sumir...
pelo menos aki ela faz parte do programa 2PlayMe, q é
um despertador com suporte ao pocket tunes

se for o seu caso de ter esse programa instalado, é só
ir nas configurações dele e desmarcar a opção

Show Time on PowerUp

Abraços,

Rafael Oliveira
Zire72s
--- Hudson de Angeli Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/