  -----Mensagem Original-----
  De: eversonutida
  Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Enviada em: domingo, 3 de dezembro de 2006 00:25
  Assunto: [palm-br] duvida

  pessoal, estou pensando em adquirir um palm só que estou em dúvida
  entre o Treo 650 ou Tx, tenho um 71, infelizmente como primeiro PDA
  não sabia que a memoria dele era pouca para muitas outras atividades e
  programas, gostaria que alguem me desse uma "luz", obrigado

21:39