_____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Francisco Baptista
Enviada em: terça-feira, 5 de dezembro de 2006 09:44
Para: Nokia_For_All@yahoogrupos.com.br
Cc: [EMAIL PROTECTED]; palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Tem previsão da Vivo GSM? E a Venda dos chips ???

Ja tem alguma previsão da vivo gsm ????

Ela tem previsão de venda dos chips gsm ????

Sera que a cobertura sera boa ????

Esse natal sera uma guerra feia entre as operadoras .... vamos aguardar ...

Um abraço a todos ...

Um abraço e fique com DEUS ...
Francisco Baptista
frabaptista@ <mailto:frabaptista%40yahoo.com.br> yahoo.com.br

Nunca tenha medo de tentar algo novo.
Lembre-se: um amador solitário construiu a Arca de Noé.
Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.