Ola Marco,

Acho que era voce mesmo, respondendo ao Sylvio Alkimin que tambem
estava com problema identico. Bom saber que ja resolveu parte do
problema. Eu tambem usava o Zone Alarm até que um dia recebi um
ultimato em casa: ou eu ou o zone alarm. kkkkkkkkkk
Para nao ficar na rua, desinstalei o mesmo e fiquei com o firewal
nativo do XP, que muita gente abomina.

[]s, Odilon

PS. Estou reenviando esta msg porque nao vi a original na lista.
Parece que sumiu!!!

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Marco Aurélio Azambuja Lima
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Oi:
>
> Se o amigo aí atrás sou eu, informo que quando
> troquei o firewall eu consegui fazer o hotsync.
> Mas, como acho o Zone Alarm um software de maior
> controle da máquina, assim que reinstalei o
> mesmo, voltei a não conseguir fazer o hotsync via Wi-Fi.
>
> Abraços.
> Marco Aurélio Azambuja Lima
> Palm TX + SD 1 GB Sandisk + K700i
> Charqueadas - Rio Grande do Sul